Como o Homem Unido pode parar a podridão

Como o Man United pode parar a podridão do Old Trafford

O Manchester United está no meio de uma crise há muito tempo. A equipe está em crise há vários anos e a situação piorou com o tempo. Na temporada anterior, os Red Devils estavam na zona da Liga dos Campeões, mas perderam para o Liverpool na final. Na temporada seguinte, o time estava na zona da Liga Europa e estava perto da final, mas o time perdeu para o Chelsea.

A atual temporada é a pior até agora, e a equipe ainda não conseguiu sair da crise. A situação é bastante semelhante à temporada anterior. O principal problema é que o time não tem os jogadores certos para jogar no ataque. Os Diabos Vermelhos são muito dependentes do desempenho de Cristiano Ronaldo, e ele não é capaz de jogar no seu melhor.
No entanto, a equipe não está sozinha na crise, assim como no fato de que a situação não é tão grave. As outras equipes também estão em crise, e não são capazes, por exemplo, de entrar na Liga dos Campeões.
O principal problema da equipe, como é, é a falta de motivação. Os jogadores não querem jogar pelo clube, e essa é uma das razões pelas quais o time não pode sair da crise e ganhar troféus.
Este não é o fim da temporada para os Diabos Vermelhos, já que o time terá muitas chances de chegar à zona de classificação para a Champions. O clube tem uma boa seleção de jogadores e está pronto para jogar.
Principais Intrigas da Temporada
A equipe tem uma série de eventos interessantes que podem influenciar o resultado final da atual temporada.
1. A transferência de Rashford. O jogador se tornou um agente livre, e o Manchester United decidiu comprá-lo do Chelsea. O custo da transferência é de cerca de 50 milhões de euros.
2. A partida de Nemanja Matic. O meio-campista sérvio era um dos principais jogadores do ataque do Diabo Vermelho. No entanto, ele decidiu deixar o clube.
3. A falha do clube no mercado de transferências. No verão passado, o clube vendeu os seguintes jogadores:
Lukaku;
Rashford;
3 * Matic;
4 Mkhitaryan.
Todos esses jogadores não foram capazes na campanha atual para obter os resultados desejados.
Há uma grande probabilidade de que o clube não seja capaz de comprar o número certo de jogadores para substituir os que deixaram o time.
Para obter um resultado melhor, a equipe vermelha precisará reforçar o ataque e encontrar os parceiros certos para Ronaldo.
O Manchester City também está em crise, mas não é tão grave quanto o vermelho. Os Cidadãos são capazes de obter alguns resultados, mas não no mesmo nível que os anteriores. O problema é o fato de que o atual elenco tem muito a melhorar.
É importante ressaltar que os Cidadãos têm um bom elenco e são capazes, juntamente com seus parceiros, de alcançar um bom resultado.
Quem ganhará o título?
A situação na Premier League é bastante grave, e é claro que os líderes do campeonato serão decididos na próxima temporada. O Manchester City é o principal candidato ao título. A temporada atual tem sido muito bem sucedida para os Citizens, e agora eles estão em boa forma.
Após o campeonato anterior, os Citizens não tinham a chance de ganhar o título, mas desta vez têm um elenco melhor e muito mais chances. A Cidade tem uma ótima formação, que pode ser considerada como um de seus pontos fortes.
Um dos principais problemas dos Cidadãos é o fracasso de seu principal jogador, Sergio Aguero. O jogador argentino não está na melhor forma, e seus erros são um problema real para a equipe e para o próprio clube.
Outro problema do Manchester City, como um todo, é que ele não joga de forma equilibrada. Os líderes do time de Guardiola nem sempre estão nas posições certas, e sua falta de estabilidade leva à falta de efetividade.
Apesar de a equipe atual ter bons resultados, ainda está longe do nível dos líderes, e ainda há um longo caminho a percorrer.
O que os cidadãos podem fazer na próxima temporada?
No atual campeonato, o Manchester City tem a melhor formação, e seus líderes são capazes não só de alcançar bons resultados, mas também de se tornar um verdadeiro candidato à vitória a longo prazo.
Entre as principais questões da próxima temporada, as seguintes podem ser mencionadas:
1) A seleção da formação certa. A equipe de Guardiola tem vários jogadores que podem jogar em várias posições. Isso permite que o treinador faça mudanças na escalação de acordo com a situação atual.
Por exemplo, nos campeonatos anteriores, a equipe de Guardiola conseguiu mudar a escalação na partida contra os rivais.
Ao mesmo tempo, a formação atual da Cidade nem sempre é a melhor. A escalação de Aguero não é estável, e nas partidas contra os principais concorrentes, o jogador argentino tem que fazer substituições.
Como resultado, nem sempre foi possível dar o máximo para a equipe na linha de ataque.
Além disso, a falta na defesa é outro problema do time de Guardiola.
Muitos dos jogadores não estão em grande forma, então a equipe precisa reforçar sua defesa.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cinco + 14 =