Sanchez é alvo de transferências do Liverpool

Sanchez é alvo de transferência do Liverpool, de acordo com a mídia espanhola

A janela de transferências está a todo vapor e as principais notícias de transferência da temporada já estão sendo publicadas na imprensa espanhola. O mais interessante é a aquisição de um novo goleiro para o Liverpool.
O clube já conseguiu contratar do Valencia um goleiro da segunda divisão, o que é um verdadeiro golpe. O jogador se chama Cristiano.
No verão, os Merseysiders tentarão reforçar seu elenco, e o clube tem uma série de opções. Entre eles estão:
1. A aquisição de jovens jogadores. O clube tem potencial para contratar um jovem jogador do campeonato espanhol, por exemplo, o jovem de 17 anos, que se chama Jesus.
2. A contratação de um jogador de outro país. Por exemplo, é possível contratar o jogador da Inglaterra, que poderá jogar na Liga dos Campeões.
3. A transferência de um goleiro. Essa opção é mais interessante, pois o jogador será um verdadeiro trunfo para a equipe.
Vale ressaltar que o clube não poderá, na atual temporada, contratar tal goleiro, pois não é o momento certo para o clube fazer tal movimento.

A imprensa espanhola já está repleta de novidades sobre o clube, e é muito importante que o time vença a Liga dos Campeões. A equipe precisa reforçar sua defesa, e Cristiano será uma excelente opção.
Tabela do Campeonato Inglês
O início da nova temporada da Premier League já mostrou que o Campeonato Inglês é muito instável. Nas primeiras rodadas, as equipes estavam muito próximas umas das outras, o que levou a muitos confrontos interessantes.
No entanto, as primeiras partidas mostraram que ainda há alguns problemas com o equilíbrio de poder no campeonato inglês. As quatro melhores equipes ainda estão longe uma da outra. A diferença entre as equipes é de até 20 pontos.
Isso não é um problema para as equipes, porque eles têm um bom elenco e são capazes de vencer. O principal problema é a falta de estabilidade na classificação. As equipes não são capazes de lutar pelo título de campeão, que será muito difícil de conseguir a longo prazo.
Você sempre pode acompanhar a tabela da Premier League inglesa no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre encontrará as últimas informações do mundo de seus esportes favoritos.
jogos Fscore.org.uk da Premier League
Os novos jogos da Premier League são muito interessantes e definitivamente agradarão aos fãs do futebol inglês. A temporada ainda é jovem, e muitas equipes ainda não jogaram entre si no torneio.
Quanto aos favoritos, deve-se mencionar que Chelsea e Manchester City são os principais candidatos ao título. O primeiro já ganhou a Liga dos Campeões, e agora a equipe está tentando ganhar medalhas de ouro na arena internacional.
O Manchester City tem um elenco muito bom, que pode ser reforçado pela aquisição, no verão, de um goleiro número um.
O Chelsea também é um candidato ao campeonato, mas a equipe já perdeu seu principal jogador, Eden Hazard. O belga não pode, neste momento, jogar no mesmo nível de antes.
O Liverpool, por outro lado, tem uma boa formação, que deve ser reforçada no verão. Os Reds têm um número 1, um número 2, um goleiro e um número 3.
Claro, o principal objetivo do clube é vencer no mais alto nível, e é por isso que eles precisam reforçar a escalação.
Principais transferências do verão na Premier League
A principal transferência do atual verão na Inglaterra é a transferência de Virgil van Dijk. O holandês era um dos principais líderes da equipe, e já se tornou um verdadeiro líder.
Agora, o clube precisa encontrar um novo meio-campista, que possa substituir o jogador que deixou o time no inverno.
Há muitas opções interessantes para a aquisição. Por exemplo, os seguintes jogadores podem ser considerados:
James Milner;
Jonjo Shelvey;
* Mason Mount;
* Georginio Wijnaldum.
Cada um desses jogadores pode se tornar uma excelente adição à formação atual dos Reds.
O Liverpool ganhará o título de campeão?
A temporada da Premier League já está em pleno fluxo, e não há dúvida de que o time será o campeão. O Liverpool tem uma ótima escalação, e mesmo sem a principal estrela da formação, como Henderson, a equipe ainda tem a chance de ganhar uma medalha de ouro.
Apesar de a primeira rodada do campeonato ser bastante instável, a equipe atual ainda é capaz de competir com os líderes. A Liga dos Campeões ainda é muito importante, e o Liverpool terá que estar no topo da classificação para poder ganhar o cobiçado troféu.
No momento, os Reds estão no meio da tabela, e já conseguiram não perder pontos. Esta é a principal vantagem do elenco, pois há muitos competidores fortes no campeonato.
Se a equipe conseguir vencer todas as partidas restantes, será extremamente difícil para os rivais alcançá-lo.
Resultados do futebol ao vivo da Liga dos Campeões
A Liga dos Campeões é o torneio de clubes mais prestigiado do mundo.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dez + onze =