Por que o Real Madrid deve contratar Higuain!

A temporada da La Liga espanhola está a todo vapor e o time de Zinedine Zidane já conseguiu vencer a cobiçada Copa da Europa. A equipe também conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões, o que é uma grande conquista para um time que está no top-4 há muito tempo.
No entanto, não é a única coisa que o Real Madrid precisa fazer para chegar ao próximo nível. O principal objetivo da equipe é vencer a La Liga novamente, o que lhe permitirá disputar a cobiçada Liga dos Campeões.
Neste verão, o clube tem sido muito ativo no mercado de transferências, e conseguiu contratar vários jogadores que devem ajudar a equipe a longo prazo. Entre eles estão:
* David Silva;
Gareth Bale;
Isco;
* Marcelo;
e muitos outros.
No verão, o Real Madrid também conseguiu uma série de transferências que ajudarão o clube em um futuro próximo. O mais importante deles são os seguintes:
1. Depay. O francês já se tornou um jogador-chave para a equipe, e agora é considerado um dos principais líderes do clube. Ele também pode jogar na ala esquerda.
2. Jovic. O sérvio é um jogador talentoso que também pode ser usado como um meio-campista defensivo.
3. Isco. O meio-campista já marcou muitos gols importantes pelo clube, e seu potencial é óbvio.
4. Ramos. O espanhol é um bom goleiro, e o clube está muito confiante de que ele será capaz de se tornar um bom titular no futuro.
A equipe tem uma prioridade número um agora, e eles precisam fazer o seu melhor para ganhar troféus. É por isso que eles precisam de um bom defensor, e é isso que o clube vai receber com a contratação de Depay, Jovic e Isco, que são todos esperados para se tornar jogadores-chave para o futuro da La Liga Espanhola.

Se o Real Madrid conseguir contratar esses jogadores, será um grande sucesso para a equipe espanhola. O clube estará em boa forma na próxima temporada, e se conseguir ganhar medalhas de ouro novamente, pode considerar seriamente a transferência de um jogador que é considerado um dos melhores defensores do mundo.
As chances do Real Madrid de vencer a Liga dos Campeões
O principal objetivo da equipe madrilenha é o torneio de clubes da Champions. Na atual temporada, a equipe conseguiu não vencer, mas tem uma boa chance de chegar aos playoffs. Isso pode ser alcançado com a conquista do campeonato espanhol, pois a equipe estará mais confiante e estará pronta para lutar pelas medalhas de ouro.
Claro que o objetivo principal é entrar no torneio dos Campeões, mas a equipe também precisa ganhar outros troféus, porque é impossível ganhar todos os troféus ao mesmo tempo.
É importante que a equipe do Real Madrid ganhe pelo menos um troféu para poder disputar medalhas de ouro na próxima temporada. A última vez que a equipe ganhou o troféu dos Campeões foi em 2002.
Entre os outros troféus que o Real precisa ganhar, os mais importantes são a Copa da Espanha e a Supercopa da Espanha.
Copa da Espanha
O troféu mais importante para o atual time madrilenho são as taças da seleção nacional. No entanto, deve-se mencionar que a equipe precisa estar mais focada para não perder pontos em outros torneios.
No final da temporada, o Real tem uma chance muito boa de ganhar uma dessas taças. O primeiro deles é a taça espanhola, porque este é um torneio onde a equipe pode ganhar o ouro.
Não há dúvida de que o clube madrilenho ganhará este troféu, pois eles têm uma boa formação e estão muito confiantes no jogo. Os principais jogadores do elenco são: Ramos, Isco e Depay, que podem ser considerados os líderes de sua equipe.
Se a equipe conseguir um bom resultado no torneio espanhol, pode ganhar a taça também. A Copa da Espanha é um torneio de prestígio que é realizado todos os anos. A equipe madrilenha já venceu uma vez, e muitos especialistas acreditam que isso acontecerá novamente.
Portanto, o atual time de Cristiano Ronaldo tem grandes chances de ganhar esta taça. O jogador português é uma figura-chave do atual elenco, e até agora conseguiu um grande jogo.
Ele é capaz de fazer um número no ar, e é por isso que ele é considerado um grande jogador. Ele já jogou na Copa dos Campeões, e agora ele é capaz não só de jogar nos melhores clubes, mas também de marcar gols.
Devido a isso, o time madrilenho é considerado um dos melhores clubes do mundo. A atual temporada já mostrou que é possível ganhar títulos e não apenas os Campeões.
O Real Madrid ganhará a Copa dos Campeões?
A atual temporada da Champions é muito importante para o Real Madrid, porque se falhar, não será capaz nem mesmo de chegar aos playoffs, o que significa que o clube não estará na divisão de elite.
Quanto às chances dos jogadores madrilenhos ganharem esta taça, depende de como a equipe se sai no atual torneio. Se o time ganhar, tem uma excelente chance de ficar com a taça.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 − 7 =