Man Utd e Man City concordaram em um novo acordo para Ander Herrera.

Manchester United e Manchester City assinaram um novo contrato pelos próximos cinco anos, que fará com que o clube concorra ao título pela segunda vez consecutiva.
O negócio vale 180 milhões de libras, que é a segunda maior transferência da história do futebol inglês. O novo acordo fará com que Herrera se torne o principal atacante do clube, que marcará pelo menos 20 gols em uma temporada.
“Estamos muito satisfeitos por ter assinado esse contrato”, disse o clube em um comunicado. “Isso nos permitirá continuar lutando pelo cobiçado título.”
A contratação do jogador estava por vir há muito tempo, pois estava claro que ele não era para o clube. Herrera era um alvo para muitos clubes, mas o United foi o único que conseguiu comprar o jogador.
Ele já marcou uma série de gols importantes para a equipe, e o clube está confiante de que será capaz de manter o jogador a longo prazo.

O novo contrato fará com que o Manchester United se torne o segundo time mais caro do mundo, depois do Real Madrid. O clube gastou mais de 1 bilhão de libras em jogadores nos últimos anos, então não é surpresa que o clube tenha conseguido contratar um jogador desses. A contratação de Herrera é uma boa jogada para os Red Devils, pois agora eles serão capazes não só de competir por medalhas de ouro, mas também de ganhar a Liga dos Campeões.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias do Campeonato Inglês no site de estatísticas esportivas. É fácil acompanhar os resultados das partidas dos principais times, e você sempre estará um passo à frente de outros torcedores.
Manchester City e Liverpool já chegaram a novos contratos para a próxima temporada
A última vez que as equipes se encontraram na final da Liga dos Campeões foi na temporada 2000/01. As equipes se encontraram novamente na final da Copa dos Campeões, e foi o Liverpool que venceu.
Desta vez, as equipes concordaram em renovar seus contratos por mais uma temporada. Os clubes assinaram novos contratos que os farão competir por um lugar entre os quatro primeiros.
O Liverpool assinou um contrato que vai até o verão de 2020, enquanto o Manchester City assinou por mais 5 anos. O contrato anterior era de 4 anos, e desta vez os clubes concordaram em renovar por mais cinco.
Vale ressaltar que o novo contrato não é o último para as equipes, já que o anterior não era o melhor para os clubes. A última vez que o Liverpool ganhou o campeonato inglês foi em 1990.
No entanto, a última vez que o Manchester City venceu a Premier League foi em 2013. A atual temporada promete ser mais um fracasso para os Citizens, já que seu principal rival é o Tottenham Hotspur.
Como resultado, os clubes terão que lutar até a última partida da temporada, que promete trazer muitas emoções.
Como acompanhar o placar do futebol ao vivo
Agora, é muito mais fácil acompanhar partidas de futebol. O placar do futebol ao vivo está disponível no site das estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as informações sobre todas as partidas que são realizadas em diferentes partes do mundo.
Na atual temporada, os principais rivais dos Citizens são Tottenham Hotspurs e Chelsea. Ambas as equipes têm muito o que fazer, assim como muito mais partidas pela frente.
O Tottenham Hotspur é o principal candidato ao título de campeão, mas os Citizens têm uma série de vantagens sobre os londrinos. Por exemplo, o seguinte:
1. Boa formação. Os Spurs têm uma boa formação, que pode ser vista pelos resultados.
2. Habilidades individuais dos jogadores. Os Citizens têm os melhores jogadores em cada uma das linhas.
3. Capacidade individual dos líderes. A equipe tem um número de líderes que pode decidir o destino da partida.
4. Motivação. Os jogadores têm trabalhado por vários anos para alcançar os resultados que eles têm.
Se os Citizens não ganharem o troféu de campeão, então eles terão um momento difícil na próxima temporada. O Tottenham Hotspot é o time que pode ajudar os Citizens a alcançar seus objetivos.
Acompanhe ao vivo os resultados das partidas de Tottenham Hotspa e Chelsea no site de dados esportivos. Aqui você não perderá nada importante do mundo do seu time favorito.
Todas as últimas notícias sobre futebol em uma plataforma
A atual temporada do campeonato inglês de futebol já mostrou que os times não são os mesmos. O Chelsea tem um bom elenco, e seus principais rivais são Tottenham e Manchester United.
Ambas as equipes podem ser chamadas de principais competidoras para a taça dos campeões. No entanto, os Citizens e o Tottenham Hotspots não vão desistir facilmente. Eles têm um banco longo, e eles vão usá-lo a seu favor.
O Chelsea tem uma longa lista de jogadores que podem ser usados no ataque, e o Tottenham tem uma defesa forte. Ambas as equipes tentarão ganhar todos os pontos nas partidas contra seus principais rivais.
No site, você sempre pode encontrar as últimas informações sobre as partidas entre as equipes. Aqui todos os resultados mais recentes são apresentados em um formato conveniente.
Últimas notícias de futebol de todo o mundo
A temporada de futebol já terminou, e agora é hora de olhar para os resultados de toda a Europa. A Premier League é o campeonato mais popular do país inglês, e há muitos jogos interessantes que podem ser assistidos na plataforma.
Há várias equipes que têm chance de ganhar o título.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

quinze + dezesseis =